Programa de habitação de interesse Social

A

ATA DE ENTREGA DAS HABITAÇÕES DO PROGRAMA DE HABITAÇÃO DE INTERESSES SOCIAL. CONVÊNIO CAIXA.

Aos 04 dias do mês de setembro do ano de 2018, na sede da prefeitura municipal de Tupiratins. Cito a Avenida Tocantins, s/n, o prefeito municipal de Tupiratins, Weltman Ayres Veloso, juntamente com a Câmara de vereadores, secretariados e demais assessores, realizaram a entrega das habitações as famílias cadastrada no Programa de habitação de interesse Social contrato nº CAIXA nº 310.228-91/2009. Na oportunidade a Secretaria de Assistência Social[i] através do Centro de Referência de Assistência Social – Odilon Barbosa como gestor do programa realizou a exposição dos artesanatos confeccionados pelos beneficiários do programa, trabalhados durante as oficinas realizadas no decorrer da execução do projeto.

[i]