Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Aos dias 18 de maio (dezoito) do mês de maio de dois mil e dezessete (2017), respectivamente ás 07: 00  horas  da manhã reuniram-se em frente o posto de saúde para dar inicio a nossa caminhada saímos pelas ruas com faixas e cartazes com tema (FAÇA BONITO) fixando nas praças e nos órgãos públicos  com participação de uma personagem vestida de palhaço  entregando balas e pirulitos para as pessoas nas ruas, passamos na creche municipal sossego da mamãe e em seguida descemos  para  cidade baixa, onde se reunimos na praça 1º de janeiro.
O Conselho Tutelar deu início agradecendo a participação de todos e esclarecendo sobre a mobilização de hoje, que dia 18 de maio comemoramos dia nacional de combate o abuso e exploração sexual de crianças e adolescente e em seguida uma peça de teatro com o tema (abuso sexual) com a presença dos alunos da Escola Estadual São Tomás de Aquino e a população. Aproveitamos a oportunidade convidando todos maiores de 12 anos para assistir um cinema com o filme ( ——————-) as 19:00 na Câmara Municipal de Vereadores. Fechamos nossa mobilização com a fala da assistente social a sraª Marcia e psicóloga Maria Lúcia, comentário sobre o filme e conscientizando todos sobre os cuidados que devem ter sobre o abuso,e que em qualquer tipo desses abuso podem esta denunciando ligando para o conselho tutelar, policia ou disque 100.
Não Havendo mais nada a tratar eu Ercirlene Alves Preira, lavrei e redigi a presente ata que após ser lida e aprovada será assinada por mim e os demais Conselheiros Tutelares.