Mobilização no Município de Tupiratins-TO no dia do combate á violência Contra Pessoa Idos

Mobilização, no combate á violencia contra pessoa Idosa, com direito palestra, peça teatral e caminha por toda a cidade com participação de muitas pessoas Idosas. TEMA: Vamos cuidar com carinho, respeito e amor de quem com tanta dedicação nos cuidou e educou.

No dia 15 de Junho de 2016 a Assistência Social juntamente com CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Conselho Municipal dos direitos da Pessoa Idosa e Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma mobilização, no combate á violencia contra pessoa Idosa, com direito palestra, peça teatral e caminha por toda a cidade com participação de muitas pessoas Idosas. TEMA: Vamos cuidar com carinho, respeito e amor de quem com tanta dedicação nos cuidou e educou.